terça-feira, 24 de julho de 2012

TESTE 00022WTS

Cantora de "Call Me Maybe" é novo fenômeno da web; relembre mais casosConfira os cantores que foram fênomenos da web (© Divulgação)

Provavelmente você já ouviu o hit de Carly Rae Jepsen. Se não ouviu, em breve não escapará. A canadense, nova queridinha pop do momento, é a responsável pelo sucesso chamado 'Call Me Maybe' e, como uma nova leva promissora de artistas, ela foi descoberta na internet, meio que tem se mostrado um novo captador de talentos, tanto para gravadoras quanto para empresários do ramo musical.
No caso de Carly, ela estourou graças a vídeos virais na rede e ao 'padrinho' musical Justin Bieber, cantor que viu na cantora um potencial para o sucesso e que insistiu para que seus empresários apostassem na jovem, mas há diversos outros artistas que conheceram a fama a partir de estratégias próprias lançadas na internet: um vídeo diferente, um visual bom, algo que chamasse a atenção e que rendesse o estrelato no futuro; relembre quem são os principais músicos do momento que foram da internet para o estrelato.



wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Morte de Amy Winehouse completa um ano

Vida e carreira da talentosa cantora britânica foi marcada por uma voz poderosa, prêmios, vícios e tragédias

Relembre vida e carreira de Amy Winehouse (© Reuters)

Quando os jornas noticiaram a morte da cantora britânica Amy Winehouse em 23 de julho de 2011, todos os relatórios - e opiniões - sugeriam uma overdose. Durante seus 27 anos de vida, a cantora travou uma séria batalha contra o álcool e drogas, mas Amy era dona de tamanho talento que a notícia foi muito mais sentida em todo mundo por causa da perda de um ícone da música mundial do que por um escândalo envolvendo substâncias ilícitas.
É claro que, apesar da voz poderosa, Amy também ficou muito conhecida por suas problemáticas aparições públicas, amores tumultudados e performances de palco bizarras.
Um ano depois, vamos dar uma olhada na trágica, porém talentosa vida da cantora, que nos presenteou com sua própria mistura eclética de música e hits de sucesso como 'Rehab' e 'Back To Black'.




0 comentários:

Postar um comentário